Monday, October 08, 2007

Numa cultura viral

Pinga o nariz, doi a garganta....pimba constipação.Imediatamente o nosso cérebro condiciona uma série de reacções: queremos mimos, chazinhos, bolinhos, mantas e muita chuva lá fora....começamos a ficar moles, atacados por uma preguiça galopante, de repente a posição deitado é a única que nos apraz.
Quero a minha cama!Quero um sofá! Quero a minha Nikas enroscada nas minhas pernas! grrrrrr.....e das 3 tenho: nenhuma! Os senhores dos colchões ainda não vieram entregar o dito, ainda não consegui ter tempo para ir ver de sofás como deve ser e a minha Nikas por causa das mudanças está em casa dos meus pais! Péssima altura para estar constipada portanto! grrrrrr.......
E depois de ter reclamado o timing da constipação volto para a minha cama improvisada.....

No comments: