Monday, October 01, 2007

A despedida de uma década maravilhosa

É oficial hoje despeço-me de Évora, deixo de morar cá, faço-o com esperança no futuro naquilo que sei que será melhor para mim, mas de coração apertado, com a lágrima escorrendo pela face, com as lembranças bem amarradas cá no fundo do peito que dói e sangra. A todos aqueles que me ajudaram e que foram meus cúmplices nesta época mágica da minha vida só posso deixar o meu obrigada por tudo e a certeza que ficarão para sempre guardados no meu coração.
Como escrevi em 2005 também neste blog, Évora vai ser sempre o meu ponto de partida e o meu porto de abrigo, continuarei sempre a visitá-la nem que seja em pensamentos.
Confesso que nesta altura me sinto fragilizada, a precisar do apoio dos amigos, da segurança de um sorriso e de um abraço.
A todos mais uma vez o meu muito obrigada por tudo aquilo que as palavras agora não conseguem descrever.

1 comment:

VCP said...

Évora está apenas a 120 Km, a 1 hora de estrada, pertinho de todos nós!