Sunday, October 07, 2007

Mudanças

Mudar de casa é suposto significar uma mudança de vida, um novo começo, um novo respirar. Mas quando nos encontramos no meio de mil caixotes, temos a vida toda encaixotada, imersos num completo caos, de repente deixa de ter tanta piada.
Adia-se a vida por uns momentos e reza-se para que sejam curtos.
Tenho a papelada toda atrasada, a caixinha das emoções anda extremamente revolta e numa permanente montanha russa.
Por vezes gostava de adormecer e acordar quando estivesse tudo resolvido, por fora e por dentro, quando de repente a minha vida voltasse a ter nexo.
Entretanto vou espreitando para ver se encontro algum dos meus sonhos ali mesmo ao virar da esquina (afinal foram eles que me colocaram nesta situação) e para ver se o Universo me dá alguma pista.

2 comments:

Tamia said...

Quando se muda de casa, muda-se por completo. Para mais mudar de casa, de cidade e até de rotina diária!
Pára, respira e recomeça! Afinal as caixas não podem ficar por aí para sempre!

Maria Eduarda Colares said...

compreendo a angústia. há um mês que não vejo senão caixotes de empresas de mudanças a passarem-me pela frente. e não é directamente comigo, a não ser numa pequena parte, mas é uma loucura!
um beijo