Sunday, October 12, 2008

"O Ikea, Darwin e a Lei da Selecção Natural" versão feminina

Ok meninas afinal "where all the good man gone and where are all the gods"? Diz a minha metade masculina que a resposta para esta pergunta mas na versão deles é o IKEA.
E nós terminada a época das visitas às faculdades de Economia ( onde agora os corredores parecem preenchidos por meninos do jardim de infância, meninos de 18 e 19 anos não têm muito sex appeal temos que convir), onde podemos ir ver as vistas?
Não podemos de cair na decadência de entupir os bares cheios de grunhos de one night stand, afinal de conta e graças a deus, nem todas somos tontas o suficiente para achar que o "sexo e a cidade" é algo mais que umas tontinhas sem qualquer rumo na vida.
Onde se pode ir apenas lavar as vistas como eles vão ao IKEA?
Eu trabalho junto às Amoreiras, a alternativa parece ser entre o gay, gay, muito gay, metrosexual (dúvido sempre de um homem que tenhas as mãos, as unhas, a pele e as sobrancelhas mais arranjadas que a minhas), e os rapazes a quem nunca ensinaram a comprar o fato certo, e já agora álguem devia ensinar-lhes a diferença entre fato e traje (fato é suposto usar mais que um por semana).
Enfim meninas procura-se o IKEA das mulheres......
Chegamos aos 30 e agora onde lavamos as vistas?Mesmo que esporádicamente só mesmo para acreditar que ainda existem rapazes interessantes para além daqueles com que partilhamos a casa.

3 comments:

XR said...

mt, experimenta visitar um stand de automóveis (de marca!) ... as vistas são interessantes, acredita ...

MT said...

Obrigada pela dica xr e pelo comentário

XR said...

mt, não quero com o meu post dizer que "ah e tal, estou farta de ver sempre as mesmas carantonhas, deixa-me lá ir fingir que quero comprar um carro para ver os vendedores, há um giro no da marca X"
Agora, que das vezes que me dirigi de facto a um stand de marca para estudar a possibilidade de comprar um carrito vim de lá com os olhos mais lavadinhos, sim ... ao ponto de ter um amigo (isso mesmo, vendedor de automóveis) que quando vinha encontrar-se comigo no escritório para trazer papelada deixava o mulherio da empresa com olhos arregalados e sorrisinhos ...

Podia ser mais específica mas isso já era "falar demais". Talvez um dia te conte :o) (& btw, linkei o teu blog no meu cantinho)