Monday, November 27, 2006

Mulholland Drive

Foto: MT

Estive hoje a assistir a esta pérola do David Linch, confesso que foi a primeira vez que o vi todo, embora tivesse o DVD em casa há alguns anos. Vi-o no momento certo, confesso. Fez-me lembrar a minha vida tal como se encontra. Pena que também eu abri a caixinha azul, preferia ter ficado no mundo da ilusão. Mas agora já o fiz...está feito, melhores dias virão.
Tal como o Vasco (41m) começei a ver as letras das músicas de outra forma, deixo-vos aqui um trecho de um poema dos The Gift "Fácil de Entender", agora faz todo o sentido.


"Talvez por não saber falar de cor, imaginei
Talvez por saber o que não será melhor, aproximei(...)
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
Talvez por não saber falar de cor, imaginei. (...)
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim...
Escutar quem sou e se ao menos tudo fosse igual a ti...
(...)não sei o que é sentir
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender."

4 comments:

Anonymous said...

Fiquei triste, ninguém merece que te sintas assim!

Beijito


"a tua pequena dor
quase nem sequer te dói
é só um ligeiro ardor
que não mata mas que mói

é uma dor pequenina
quase como se não fosse
é como uma tangerina
tem um sumo agridoce

de onde vem essa dor
se a causa não se vê
se não é por desamor
então é uma dor de quê?

não exponhas essa dor
é preciosa é só tua
não a mostres tem pudor
é o lado oculto da lua

não é vicío nem custume
deve ser inquietação
não há nada que a arrume
dentro do teu coração

talvez seja a dor do ser
só a sente quem a tem
ou será a dor de ver
a dor de ir mais além?

certo é ser a dor de quem
não se dá por satisfeito
não a mates guarda bem
guardada no fundo do peito."

Carlos Té/Rui Veloso

MT said...

Obrigada. Mas nem tudo o que parece é.

VCP said...

Eu sei!

Abraço cumplice.

António said...

Hummm...
Já te disse!
Aos 29 anos tudo se consegue vencer, embora possas sentir que não.
Obrigado pela visita e comentário.

Beijinhos