Saturday, November 25, 2006

Ausência

Foto: MT

A alma sente-se como uma praia abandonada em pleno Inverno. Precisa de chá e torradas para encontrar o rumo certo. É aquele tempo, em que o sol teima em não espreitar para nos alegrar nem que seja por um instantinho. Optei por arrumar os sentimentos no sotão, não chateiam, não atrapalham e doem mais longe.
As lágrimas já fizeram companhia à chuva que cai lá fora, o grito já se confundiu com o grito das gaivotas, o corpo já se misturou com a areia molhada de forma a exorcizar os males que o espirito teimoso não quer afastar.
Queria fazer uma viagem....bem longa por sinal, para me esquecer de tudo...para me esquecer de mim.
Se perguntarem por mim digam....digam que fui fraca, não aguentei e fugi.... mesmo que me vejam o corpo, não conseguirão encontrar-me a alma...aniquilei-a.

3 comments:

VCP said...

Acredita que a tua alma nos faz falta! Não a escondas!

MT said...

Neste momento está dificil encontrá-la, porque quando a vejo doi demais.
Vê se dia 30 dizes alguma coisa quando estiveres por cá.Neste momento, fazem me falta os amigos.

António said...

Querida amiga!
Um belo texto mas tristemente perpassado de desilusão.
Aos 29 anos?
Isso passa!

Beijinhos