Wednesday, April 26, 2006

1º Aniversário de Entre Mares e Planuras

O Entre Mares e Planuras fez um ano, como tal decidi dar-lhe nova cara, penso que já era necessário, aconteceu um imprevisto e fiquei sem os links a blogs que me agradam, uns sei de cor mas por isso peço-vos que deixem o vosso comentário para que os possa adicionar.
Ao longo de 41 "posts" escrevi sobre muita coisa, mais ainda ficou por escrever, quero agradecer desde já a todos os amigos que o visitam regularmente, especialmente à Washy e ao Paindock, e a outras pessoas que não conhecia e que passei a conhecer através dele, o meu obrigada a todos.
Espero conseguir voltar a ter tempo para escrever textos "mais meus", em vez de pesquisa sobre assuntos que me interessam, de momento não é possivel mas espero que o seja em breve.


Beijinhos a todos, obrigada pela visita e voltem sempre

3 comments:

pp said...

Beijinhos e Parabens :)

António said...

Parabéns pelo aniversário do teu canto, agora remoçado!
E obrigado pelo "comment" sobre o Óscar (que não é o da Academia de Cinema de Hollywood).

Beijinhos

FORA DE CONTROLE said...

Sempre que posso acesso seu blog , parabéns e continue !!!