Monday, January 05, 2009

Resposta ao Desafio da XR

Dizia o dito desafio que podem ver aqui o seguinte:

Tenho de escrever 8 coisas que sonho para mim, presumo que não seja apenas para o ano de 2009 por isso vou fazer a coisa a pensar nos 220 anos que apenas me restam.

- Percorrer o mundo com uma máquina fotográfica na mão.
- Explorar, descobrir,percorrer, conhecer de olhos fechados a Nova Zelândia ( a NZ tem um estatudo especial que a eleva acima do mundo).
- Fazer um albúm com músicas minhas que tenham um minimo de qualidade ( mesmo que não edite, se conseguir escrever umas 15 , não clássicas, sou uma rapariga satisfeita)
- Escrever um livro
- Ser mãe
- Construir com sucesso a minha própria empresa
- Paz e sossego
- Que todas as anteriores se concretizem :) e que a minha Nikas possa ver a maioria a ser concretizada

E já que um desafio, quando aceite, é para cumprir, as regras são estas:
a) Escrever a lista
b) Convidar 8 bloggers a fazer o mesmo
Eu convido todos os que lêem este blogue que tenham vontade de continuar, como disse à proponente, respondo por respeito a ela mas não participo em correntes

c) Comentar o blog de quem partiu o desafio
d) Comentar os blogs convidados
e) Mencionar as regras

2 comments:

Leonor said...

ola
bom ano.
gosto sempre de ler estas respostas porque elas revelam muito da pessoa que as dá.
duas destas coisas ja tenho.
uma delas nao fazia, rss
outra nao consigo mas gostava tambem
paz e sossego, é dificil, mas vai-se conseguindo. nao ha receitas.
beijinhos

XR said...

Mulher e pêras, ajustas as regras a ti e pronto :)

Estou contente por teres aceite o desafio de mostrares alguns dos teus sonhos. É mais fácil dar "moral support" para os conseguires concretizar também ... e parecendo que não, ao condensar uma lista destas lembramo-nos de algumas coisas de que no dia-a-dia talvez nem falemos muito mas ainda assim consideramos um sonho a realizar.

Obrigada e beijinhos para ti (oh, pronto, já agora um abraço ao Fantôme).