Wednesday, January 23, 2008

Life is a Roller Coaster!....

De alguns anos a esta parte tenho seguido duas máximas: "Amanhã penso nisso!" (Scarlet O'Hara em "E Tudo O Vento Levou") e "Sabes como fazes Deus rir? Conta-lhe os teus planos!" (Ana Ester Neves) e assim tenho levado a minha vidinha bastante entretida e divertida com as mudanças e os sobressaltos que se me apresentavam. Planeando q.b. mas muito vivendo um dia de cada vez, sempre com o olhar posto no horizonte ( o senhor meu pai e meu mestre de vida sempre ensinou que só olhando para a frente se consegue evitar acidentes).
Só que entretanto o Universo no último semestre do ano passado e no principio deste ano decidiu que o ideal para mim seria a montanha russa, então ando para aqui num sobressalto, sempre com subidas e descidas vertiginosas, com a adrenalina sempre no pico em vários âmbitos da minha vida, para nenhum se ficar a rir. Vamos ver se consigo ver o final, se chego ao fim desta pequena etapa com o riso costumeiro do final da viagem da montanha russa, se bem que desta vez não sei se me vou por na fila para comprar outro bilhete porque quero mais como normalmente.....
Entretanto agradece-se a quem encontrar uma dose bem equilibrada de rotina, paz e sossego.....
A semana passada disseram-me que já estavam com saudades de me ver rir, desta vez respondo-vos: Eu também!
Boa Noite! Durmam Bem! Afinal de contas amanhã é outro dia, vamos ver que mais viagens o Universo me propõe!

No comments: