Sunday, October 22, 2006

Fragmentos de Mim

Foto: MT

Nunca foste uma desilusão, nem conto que o venhas a ser. Nunca foi o meu propósito. Mas por vezes ser “eu” não é muito fácil, tenho noção que sou 8 ou 80, nunca fui capaz do 40. E por muito que o exija, para mim o equilíbrio não é fácil, eu sou corda bamba, preciso da emoção para me sentir viva. Por isso não sou consensual. Como tal, não o sendo em alguns aspectos, sou extremamente emotiva, nem sempre consigo controlar essas emoções, quando isso acontece o meu lado racional cessa, deixa de existir. E foi isso que aconteceu, depois paro para pensar, com o coração já frio, e vejo as injustiças que cometo, mas infelizmente não fui capaz de as controlar. Um dia pode ser que isso acabe, para já é superior a mim, não o controlo.
Peço desculpa por tudo. 100% Sei como sou difícil de aturar por vezes (ou muitas vezes).
Não queria que fosses apanhado no turbilhão. És especial para mim.

2 comments:

VCP said...

Há sempre pessoas especiais nas nossas vidas. Normalmente, são essas pessoas quem magoados mais. Magoamos ás vezes porque estão perto e levam por tabela. No entanto é necessário perceber quando as estamos a magoar e fazer um mea culpa.

Beijinhos

Alter Ego said...

Independentemente dessas atitudes que todos nós temos, apesar de nem todos terem a capacidade para admitir, és espectacular... Esse teu 'aspecto negativo' é uma pequena gota no meio da imensidão de aspectos positivos que tens! Adoro-te assim mesmo... não precisas mudar...