Sunday, September 17, 2006

...

“O Passado. Do fundo do tempo, aparecem pedaços de recordações. Demoram-se um instante, doem-me suavemente e somem-se”
Tudo passa com o tempo, por isso há que encarar a desilusão, a tristeza e a mágoa como memórias futuras distantes que um dia hão de teimar em sumir. E é disso que me convenço, enquanto vou escrevendo estas linhas. De momento estas "sensações" assolam-me, embora as últimas duas sejam arrastadas pela primeira.
As lágrimas caem, o coração fica pequenino, a alma pesa…mas tudo se supera.
Acabaram-se as palavras.

2 comments:

António said...

Olá!
Os acontecimentos marcantes do passado nunca serão esquecidos.
Agradáveis ou não.
Viverão sempre connosco porque fazem parte de nós, mesmo guardados nas gavetas do subconsciente.
Obrigado pela visita.
Quem disse:
"As nossas mulheres já estão a ter aquela conversa cultural do costume: telenovelas, roupas, fofocas sobre conhecidos e desconhecidos, tempo, empregadas, vizinhos – desdenhou o impertinente funcionário superior dos CTT."
foi a personagem Humbeto Dias e não eu.
Ok?
Beijinhos

Leonor said...

MT... se por um lado sei o que dizes, por outro tento colocar a emoçao de lado quando lido com situaçoes penosas do passado. penso que elas me constroem tambem como pessoa.

beijinhos da leonoreta