Às vezes juro que me apetecia pegar no carro e na gata e deixar tudo para trás, meter tudo na mala e ir à aventura, deixar a vida que tenho, a vida que levo, esquecer que tudo existe e simplesmente fugir.
Não é o mundo parecer contra mim, mas é sentir-me desapoiada, sem chão, sem suporte ou rumo. Olhar para o futuro e não ver nada sorridente apenas um vazio profundo.
Estou farta de dar sem receber, estou farta de me empenhar sem recompensa.
Estou farta que olhem para mim e vejam o que não sou.
Estou farta de tentar ser forte e não soltar o que me vai na alma.
Estou farta de ser....estou farta de ser espezinhada e de me fazerem sentir inferior a outros quando sei que não o sou.
Seria dificil que por um bocadinho, um bocadinho só alguém olhasse de facto para mim?
Não sei o que é a felicidade mas gostava de ter por um bocadinho a sua ilusão.
Os católicos são ridículos?
4 weeks ago
2 comments:
De certeza qe já foste feliz. Tenta lembrar-te daquele momento em que nada mais interessava do que estares ali, sem pensar em mais nada. Naqueles segundo/minutos/horas/semanas o que fôr em que te sentias bem. É esse sentir bem que é a felicidade.
Um grande beijo
Olá MT!
Eu trago-te cá no pensamento, embora um oceano nos separe. ;) E, que tal umas férias na Carolina!? Precisas de fazer um tour por aqui! Olha eu para soltar o q me vai na alma vou cantar num Recital neste Sábado com amigos Húngaros, Irlandeses e Americanos e com muito fado à mistura! Voltei às baladas do Zeca com o meu bandolim! Em breve terei notícias p te dar em relação ao meu papel no MEP... adivinha lá?
cá te espero!
beijinhos
j.
Post a Comment