Há uns seis anos que a minha voz está doente, que não consigo cantar como cantava antes, nódulos, cansaço, mau uso...um conjunto de coisas, o que é facto é que não consigo cantar e embora não assuma isto muitas vezes custa-me muito esse facto.
Hoje escrevo-vos com lágrimas nos olhos, não lágrimas tristes mas lágrimas de felicidade, pela primeira vez em seis anos sinto que há esperança, a minha voz está a voltar, ainda a 20% mas já consigo alcançar agudos que eram completamente impossíveis há uns meses atrás. Sei que tenho de ir com calma e não posso cantar muito, porque sinto imediatamente as cordas vocais a dar sinal, mas pelo menos sinto que existe esperança ao fundo do túnel.
Queria apenas partilhar esta grande ( pequena) felicidade convosco.
2 comments:
É das coisas que mais gosto de fazer, principalmente no duche (como diria a Mafalda, uma forma de combater a branca solidão da casa de banho) ou no carro.
Fico contente por saber que poderás voltar a cantar, a traduzir o que te vai na alma através do som da tua voz.
Abraço forte!
Olá MT!!
Eu já andei uns meses sem conseguir cantar... o que isso me custou!! Mas com muita paciência e com algumas poções mágicas e outras tantas divinas ela regressou! Haja esperança! Vais dar a volta a essas cordas!!
beijinhos
Post a Comment