Wednesday, March 04, 2009

Quarta-feira!

A meio caminho para o fim de semana, detesto esta sensação de viver à espera de dois dias...Não deviamos gostar igualmente da semana? Grumpf, detesto estes horários de escritório que nos fazem viver amarrados 8 horas por dia....
Arrrrgggghhhhhh

1 comment:

Pedro Fernandes Martins said...

Bom dia! Antes de mais agradeço a visita ao meu blog e o comentário feito ao post sobre música nacional e estrangeira. Talvez não me tenha expressado da melhor forma, mas o objectivo do meu post é única e exclusivamente alertar as pessoas para o facto de as letras de músicas estrangeiras que muitas vezes são veneradas terem letras tão ou mais "estranhas"/"pirosas" do que muitas músicas nacionais. Muitas vezes desatamos a criticar muito do que é português apenas porque percebemos logo a letra (já que está na nossa língua) e acabamos completamente deliciados com músicas estrangeiras com letras de muito baixo nível artístico. Apesar de ter feito algumas referências à parte musical das canções, quis focar-me mais nas letras. É certo que no meu leitor mp3 não anda música pimba, ou ranchos folclóricos, ou coros de igreja, porque não aprecio muito. Mas em certas ocasiões ouço, quanto mais não seja o Quim Barreiros, tão popular e agraciado no meio académico. A única coisa que faço é não criticar essa música de uma forma forçada, uma vez que todos são livres de expor a sua arte da forma que bem entenderem. Penso que as críticas devem ser construtivas, e o que eu condeno são as críticas destrutivas, que são as mais fáceis de fazer.

Mais uma vez agradeço a visita e o comentário e espero que tenha conseguido esclarecer com mais clareza o meu ponto de vista.

Cumprimentos