Wednesday, September 24, 2008

PELOS TRILHOS DO BETÃO e outros contos

O blogue do António é agora livro, aposto que daqueles que dá gosto ler.
Chama-se "PELOS TRILHOS DO BETÃO e outros contos" é de António Castilho Dias mas para mais informações o melhor é mesmo lerem o blogue do autor e lerem um cheirinho do que ai vem.
Conheci o António por acaso nesta andanças de blogues e os contos que escrevia deixavam me completamente presa e expectante pelo próximo episódio. Acredito que este livro seja assim contagiante.

2 comments:

António said...

Olá!

MT...lembro-me bem das duas letras e de me comentares, mas já não sei como te chamas nem de onde és.
Não tinhas blog nesse tempo, pois não?

O lançamento será a 18 e o livro só estará disponível depois dessa data.

Eu vou escrevendo novidades no meu blog: é o jornal oficial do livro...eh eh

Foi um prazer receber-te de novo na minha casinha.

Beijos

(muito obrigado pela publicidade)

Leonor said...

ola
devo ter feito lixo com o teu comentario juntamente com o da betty que nao consigo publicar la no meu sitio.
beijinhos