Monday, June 23, 2008

Aranjuez.....

Três versões:

- Aconselho-vos vivamente a ouvirem a versão da Amália Rodrigues

- José Carreras claro :



- Il Divo

Wednesday, June 11, 2008

Anti-social

Ando anti-internet e principalmete anti-blogues, enquanto durar o embargo peço desculpa mas este blogue vai parar.

Wednesday, June 04, 2008

Música da Noite :L




David Helfgott & Jane Rutter

Dança do Fogo - Manuel Falla

Tuesday, June 03, 2008

E começou uma nova etapa

Pronto lá comecei no novo emprego, para já o que se pode dizer é que definitivamente não estava habituada a este ritmo e então passei estes dois dias cansadíssima, o resto ainda vamos ver como diria o ceguinho.....
Já vos disse que tenho sono?

Monday, June 02, 2008

Música do dia IV



Para terminar Mestre Yo-Yo Ma em mais uma belíssima interpretação....
Agora posso dormir satisfeita! Até amanhã...

Música do dia III



Nitidamente num dia que soa a castelhano....

Música do dia II



Joaquim Sabina

Música do dia




Bebo y Cigala

Sunday, June 01, 2008

Mas afinal de quem é que é a culpa?




Em relação ao espectáculo da suposta "estrela" do Rock Internacional Amy Winehouse no Rock in Rio, de quem é a culpa deste triste momento?
Da própria obviamente, mas principalmente dos organizadores do Rock in Rio que já sabiam que caso decidisse aparecer, seria este o estado em que se apresentaria. Culpa esta extensivel aos milhares que pagaram bilhete e não foram pedir a restituição do dinheiro após a vergonha que ali se passou em palco.

Poderiamos pensar que após o desastre de Britney Spears a organização tinha aprendido alguma coisa, mas pelos vistos não.
O músico mas principalmente o organizador deve ter respeito pelo público e o último então deve defender o direito ao espectáculo cujo bilhete o seu cliente pagou, mas no caso do Rock in Rio isso parece não ser prioridade, perde-se tempo em todo o fait-divers transversal à actividade principal do Festival, vendem-se "dondocas e dondocos" pseudo-vips em programas de televisão, faz-se muito alarde para depois se oferecer um concerto que simpaticamente poderiamos considerar mediocre.
Mas o povo é manso, não se queixa, e fica satisfeito por ver passar as caras que vê na televisão, tenho pena que também aqui não exista uma cultura de exigência e qualidade.