Sunday, July 29, 2007

Rescaldo Parisiense

Foto: MT



Os destinos mais apetecidos por vezes transformam-se em autenticas montanhas russas interiores, que nos abanam e revolvem para que no fim possamos trazer um sorriso nos lábios e a vontade de voltar. Assim foi a minha jornada em Paris, duas semanas de pura adrenalina, revolvimento, suor e algumas lágrimas. Paris "all by myself" depois de ter saltado. Uma autêntica luta entre o velho e o novo, entre a vontade de seguir em frente e as memórias e vícios do passado. Conclusão mudei, sinto-o cá dentro, penso que deixei algumas camadas da minha pele junto da velha Lutécia (sim porque as pessoas também têm camadas, não são só os ogres e as cebolas ah ah).
Confesso que a última noite no sopé da Torre Eiffel me vai ficar para sempre guardada na memória, um cenário inesquecível e tudo o que vivi naquelas duas semanas bem à flor da pele. Não consigo entender muito bem o que se passou em Paris mas é certo que voltarei,afinal na margem do Rio Sena eu sentei e chorei*!




*Plagiando Paulo Coelho, não gosto muito da escrita do senhor mas desse livro ( "Na margem do Rio Pietra sentei e chorei") gostei!

Wednesday, July 04, 2007

The Divine Comedy - Our Mutual Friend



Hoje apetece-me deixar-vos aqui um bocadinho do meu mundo imaginário, a minha banda preferida (entre os vivos) numa interpretação ao vivo de uma das minhas músicas preferidas - The Divine Comedy em "Our mutual friend". Espero que gostem.

Sunday, July 01, 2007

Vou saltar!

Foto: MT

A caixinha das emoções fechou, vejo agora que é mesmo o terminar, o fim, hoje em dia apenas anseio para que uma nova etapa comece. Acho que por ter vivido demasiado o ciclo que agora encerra, este não me deixa saudades, mas começa a provocar-me ansiedade a espera pelo novo.
Do ciclo que agora encerro, não deixei nada por viver, vivi tudo, vivi ao máximo e em pleno, como deve ser....o erro foi tê-lo vivido demasiadas vezes....mas enfim ninguém nasce ensinado.
Agora resta-me encarar o desconhecido com um sorriso nos lábios porque de repente já não tenho medo....
É hora de saltar!